TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nós nos empenhamos muito para que você sinta-se plenamente satisfeito com seus produtos. No entanto, caso precise trocar ou devolver algum produto, segue a nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Defeito de Fabricação

 

Nós conferimos todos os produtos antes de enviá-los, mas caso forem constatados defeitos de fabricação em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.

O produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso. Todos os produtos encaminhados à Garden Paperie passarão por uma análise para a verificação. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto. O prazo de troca poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado. O frete da primeira troca, caso seja constatado algum defeito de fabricação, é por nossa conta.

 

Desistência

 

O prazo para devolução e cancelamento da compra, no caso de desistência, é de 07 (sete) dias corridos, previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento do produto. O mesmo deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Neste caso, a responsabilidade pelo custo do transporte e pelas condições do produto a ser devolvido a Garden Paperie, é do cliente.

Toda solicitação de desistência ou troca, deve ser feita através do e-mail: contato@gardenpaperie.com. Coloque no título da solicitação o número de seu pedido aqui na loja. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.

Caso alguma das regras acima não seja cumprida, a Garden Paperie se reserva no direito de não acatar a solicitação de troca ou desistência. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente.

 

Ressarcimento do valor pago

 

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido do cliente:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
  • Boleto Bancário e Depósito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria a loja. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá, obrigatoriamente, ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros.

Você também poderá optar por receber um crédito em forma de cupom para ser utilizado em compras futuras.

 

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em descordo com o pedido.

​Caso você tenha alguma dúvida durante o processo, entre em contato conosco pelo e-mail contato@gardenpaperie.com.br